Skip to content

GitLab

  • Menu
Projects Groups Snippets
    • Loading...
  • Help
    • Help
    • Support
    • Community forum
    • Submit feedback
    • Contribute to GitLab
  • Sign in
  • app app
  • Project information
    • Project information
    • Activity
    • Labels
    • Planning hierarchy
    • Members
  • Repository
    • Repository
    • Files
    • Commits
    • Branches
    • Tags
    • Contributors
    • Graph
    • Compare
  • Issues 0
    • Issues 0
    • List
    • Boards
    • Service Desk
    • Milestones
  • Merge requests 0
    • Merge requests 0
  • CI/CD
    • CI/CD
    • Pipelines
    • Jobs
    • Schedules
  • Deployments
    • Deployments
    • Environments
    • Releases
  • Monitor
    • Monitor
    • Incidents
  • Packages & Registries
    • Packages & Registries
    • Package Registry
    • Infrastructure Registry
  • Analytics
    • Analytics
    • Value stream
    • CI/CD
    • Repository
  • Wiki
    • Wiki
  • Snippets
    • Snippets
  • Activity
  • Graph
  • Create a new issue
  • Jobs
  • Commits
  • Issue Boards
Collapse sidebar
  • Ludo Pets
  • appapp
  • Merge requests
  • !70

Closed
Created Jun 13, 2025 by Piedro Rockembach Nunes@piedro.nDeveloper
  • Report abuse
Report abuse

Feat/add dog to trimm game

  • Overview 0
  • Commits 5
  • Changes 13

O que esse MR faz?

Adiciona a patinha do cachorro no jogo de cortar as unhas, caso o pet seja desse tipo. Conserta a colisão do cortador com as unhas, agora ficando no lugar certo, antes o lugar que deveriamos colocar o cortador para cortar a unha estava um pouco acima da unha.

%{first_multiline_commit}

Como configurar e validar localmente?

1 - para testar a colisão basta abrir o jogo no menu dos minigames e verificar se está contando a unha quando coloca a ponta do cortador em cima dela.

2 - para testar a patinha do cachorro, é preciso ir no arquivo NailTrimGame.tsx e mudar o código abaixo, comentando a parte de cima e descomentando a de baixo. Assim o pet.type vai ficar fixo em "dog":


{pet && (
                <GameBoard
                    key={gameKey}
                    pawImage={petSet[pet.type].pawImage}
                    addScore={addScore}
                    nailsSet={petSet[pet.type].nailSet}
                    nailLong={petSet[pet.type].nailLongImage}
                    nailShort={ petSet[pet.type].nailShortImage }
                />
            )}
             // comentar até aqui 

             //descomentar o restante
             {/*para testes, apagar dps*/}
             {/* {pet && (
                <GameBoard
                    key={gameKey}
                    pawImage={petSet["dog"].pawImage}
                    addScore={addScore}
                    nailsSet={petSet["dog"].nailSet}
                    nailLong={petSet["dog"].nailLongImage}
                    nailShort={ petSet["dog"].nailShortImage }
                />
            )} */}

Checklist de aceitação do MR

Avalie se o MR está em conformidade com MR acceptance checklist. Isso evita riscos na qualidade, performance, confiabilidade e segurança.

Assignee
Assign to
Reviewer
Request review from
Time tracking
Source branch: feat/add-dog-to-trimm-game