Feat/add dog to trimm game
O que esse MR faz?
Adiciona a patinha do cachorro no jogo de cortar as unhas, caso o pet seja desse tipo. Conserta a colisão do cortador com as unhas, agora ficando no lugar certo, antes o lugar que deveriamos colocar o cortador para cortar a unha estava um pouco acima da unha.
%{first_multiline_commit}
Como configurar e validar localmente?
1 - para testar a colisão basta abrir o jogo no menu dos minigames e verificar se está contando a unha quando coloca a ponta do cortador em cima dela.
2 - para testar a patinha do cachorro, é preciso ir no arquivo NailTrimGame.tsx
e mudar o código abaixo, comentando a parte de cima e descomentando a de baixo. Assim o pet.type vai ficar fixo em "dog":
{pet && (
<GameBoard
key={gameKey}
pawImage={petSet[pet.type].pawImage}
addScore={addScore}
nailsSet={petSet[pet.type].nailSet}
nailLong={petSet[pet.type].nailLongImage}
nailShort={ petSet[pet.type].nailShortImage }
/>
)}
// comentar até aqui
//descomentar o restante
{/*para testes, apagar dps*/}
{/* {pet && (
<GameBoard
key={gameKey}
pawImage={petSet["dog"].pawImage}
addScore={addScore}
nailsSet={petSet["dog"].nailSet}
nailLong={petSet["dog"].nailLongImage}
nailShort={ petSet["dog"].nailShortImage }
/>
)} */}
Checklist de aceitação do MR
Avalie se o MR está em conformidade com MR acceptance checklist. Isso evita riscos na qualidade, performance, confiabilidade e segurança.