Skip to content

GitLab

  • Menu
Projects Groups Snippets
    • Loading...
  • Help
    • Help
    • Support
    • Community forum
    • Submit feedback
    • Contribute to GitLab
  • Sign in
  • app app
  • Project information
    • Project information
    • Activity
    • Labels
    • Planning hierarchy
    • Members
  • Repository
    • Repository
    • Files
    • Commits
    • Branches
    • Tags
    • Contributors
    • Graph
    • Compare
  • Issues 0
    • Issues 0
    • List
    • Boards
    • Service Desk
    • Milestones
  • Merge requests 0
    • Merge requests 0
  • CI/CD
    • CI/CD
    • Pipelines
    • Jobs
    • Schedules
  • Deployments
    • Deployments
    • Environments
    • Releases
  • Monitor
    • Monitor
    • Incidents
  • Packages & Registries
    • Packages & Registries
    • Package Registry
    • Infrastructure Registry
  • Analytics
    • Analytics
    • Value stream
    • CI/CD
    • Repository
  • Wiki
    • Wiki
  • Snippets
    • Snippets
  • Activity
  • Graph
  • Create a new issue
  • Jobs
  • Commits
  • Issue Boards
Collapse sidebar
  • Ludo Pets
  • appapp
  • Merge requests
  • !25

Closed
Created Apr 09, 2025 by Erik Vieira Suris@erik.surisDeveloper
  • Report abuse
Report abuse

feat/42-store-minigame-reward

  • Overview 0
  • Commits 3
  • Pipelines 3
  • Changes 22

O que esse MR faz?

  • Cria a service e o estado global (store) do minigame.
  • Consulta as moedas dadas (minigame.givenMoney) do minigame de nail trim e adiciona esse valor às moedas do usuário (user.money).
  • Corrige a vulnerabilide da dependência do image-size (package.json), passando da versão 1.2.0 para 1.2.1 e adicionando uma licença.

Screenshots

Antes Depois
imageimageimage imageimageimage

Como configurar e validar localmente?

Há duas opções para validar localmente: diretamente pelo firebase ou por log do estado global.

Validação pelo Firebase (recomendado)

  1. Entre na branch e rode o projeto.
  2. Crie um pet gato.
  3. Jogue o minigame de cortar as unhas do gato.
  4. Valide no banco se o valor de moedas foi incrementado em 5.

Validação por Log do Estado Global

  1. Entre na branch e rode o projeto.
  2. Crie um pet gato.
  3. Adicione logs de consulta do user.money, antes e após o término do minigame. Exemplo de Log no endGame:
const endGame = async () => {
   if (user && minigame) {
      await userUpdate(user.id, {
         money: user.money + minigame.givenMoney,
      })
      console.log(user.money); // <-- AQUI
      setStarted(false)
      setEnded(false)
      setScore(0)
      router.push('/(tabs)')
   }
}
  1. Jogue o minigame de cortar as unhas do gato.
  2. Verifique os logs gerados. O valor de moedas deve ser incrementado em 5.

Checklist de aceitação do MR

Avalie se o MR está em conformidade com MR acceptance checklist. Isso evita riscos na qualidade, performance, confiabilidade e segurança.

Edited Apr 09, 2025 by Erik Vieira Suris
Assignee
Assign to
Reviewer
Request review from
Time tracking
Source branch: feat/42-store-minigame-reward