[Frontend] - Feature/us 18 cadastrar recompensa
Link da Tarefa
https://trello.com/c/2CH4sCV8/64-cadastrar-recompensa
Descrição
COMO Lucas
GOSTARIA de cadastrar recompensas no sistema
PARA que os usuários possam trocar seus aplausos por itens de recompensa
Dados
Método POST
Path “/reward”
Deve retornar um JSON com um objeto recompensa contendo dados como:
Nome
Descrição
Foto
Valor em aplausos
Permission: ADMIN
Critérios de Aceitação
Cenário: Cadastrar Nova Recompensa
Dado que estou logado no sistema como um administrador
Quando eu acesso a funcionalidade de "Cadastrar Recompensa"
E preencho os campos obrigatórios:
Nome da Recompensa
Descrição da Recompensa
Valor em Aplausos necessário para troca
Foto/Imagem da Recompensa
E clico no botão "Cadastrar"
Então a nova recompensa deve ser cadastrada com sucesso no sistema
E eu devo receber uma mensagem de confirmação informando que a recompensa foi cadastrada com sucesso
E a lista de recompensas existente deve ser atualizada para incluir a nova recompensa.
Cenário: Campos Obrigatórios em Branco
Dado que estou logado no sistema como um administrador
Quando eu acesso a funcionalidade de "Cadastrar Recompensa"
E deixo algum campo obrigatórios em branco
E clico no botão "Cadastrar"
Então eu devo ver mensagens de erro indicando que todos os campos devem ser preenchidos
E a nova recompensa não deve ser cadastrada no sistema.
Cenário: Acesso não autorizado
Dado que estou logado no sistema como um usuário comum
Quando eu tento acessar a funcionalidade de "Cadastrar Recompensa"
Então eu devo ser direcionado para a página de Login do sistema
E eu não devo ser redirecionado para a página de cadastro de recompensas.
Cenário: Acesso à Funcionalidade sem estar logado
Dado que não estou logado no sistema
Quando eu tento acessar a funcionalidade de "Cadastrar Recompensa"
Então eu devo ser redirecionado para a tela de login
E não devo ser capaz de acessar a página de cadastro de recompensas.
Alem da task precisou ser feito uma nova modal para cadastrar a recompensa.
Checklist
- Não deixou string literais no código.
- Utilizou as variáveis padronizadas do design system (cor, títulos/fontes).
- Não deixou código comentado.